Troca e Devoluçã

Comprou seu acessório K exclusivo e não gostou ?

Para garantir a sua satisfação, damos a você um prazo de 7 dias para dar entrada no processo de devolução.


Segue como proceder:

  • Entre em contato com a nossa equipe de atendimento informando que quer fazer uma troca;
  • A embalagem para o reenvio deve ser feito da mesma forma que você recebeu. Deve ser enviadas com todas as etiquetas e demais embalagens do pacote;
  • Faremos uma avaliação da sua peça e estando em bom estado, será gerado um cupom para você usar em nossa loja;
  • Envie junto à nota fiscal ou declaração de envio.

 

Produtos com defeitos

Erros podem acontecer, caso seu produto venha com defeito, não utilize o mesmo, entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação e conte o ocorrido informando qual é o defeito, iniciaremos assim um processo para melhor atender a sua solicitação.

 

Não serão aceitos produtos que:

  • Indiquem que foi utilizado, ou com marcas de uso;
  • Produtos adquiridos em promoções (exceto aqueles que estejam com alguma danificação);
  • Se o defeito for por mau uso ou conservação do produto.

 

Observação: Não aceitaremos trocas ou devoluções sem aviso